• Página Principal
  • Notícias
  • Prof.Dr. Walter Belik discutiu política pública e segurança alimentar em Conferência que fez parte da série "Colóquios Unicamp Ano 50 - de professor para professor"

O evento aconteceu no Centro de Convenções da Universidade, no dia 09/04, das 8h30 às 13h00.

07 de abril de 2016

O docente Walter Belik, do Instituto de Economia (IE) da Unicamp, proferiu neste sábado (9/04) palestra sobre o tema das Políticas Públicas e Segurança Alimentar e Nutricional. A conferência fez parte da série Colóquios Unicamp Ano 50 - de professor para professor, realizada por ocasião das comemorações dos 50 anos da Unicamp. A entrada do evento foi gratuita. É possível assistir os melhores momentos da palestra no site apresentado na fonte abaixo.

Fonte: http://www.unicamp.br/unicamp/videos/2016/04/14/tv-unicamp-registro-geral-politicas-publicas-e-seguraca-alimentar-e-nutricional