Núcleo de Estudos e Pesquisas em Alimentação

Conheça um pouco da nossa história.

29 de novembro de 2016

Criado em 1983 com a finalidade de agregar a experiência acumulada em diferentes departamentos, setores e profissionais através do desenvolvimento de atividades de pesquisa e extensão, de cunho multidisciplinar interna e externamente à Universidade, nas áreas de alimentação e nutrição como forma de contribuir para o desenvolvimento desta política social.

Missão
vDesenvolver pesquisas multidisciplinares no âmbito de segurança alimentar que possam servir de subsídio a órgãos públicos federais, estaduais e municipais;
vPrestar assessoria, promover e colaborar em cursos relacionados à segurança alimentar;
vAtuar em colaboração e parceria com Institutos e/ou Faculdades afins da UNICAMP e de outras Universidades e Instituições da sociedade em geral.

Coordenador:
Prof.Dr. Marcelo Cristianini