Conteúdo principal Menu principal Rodapé

É com grande prazer que convidamos os senhores para o evento de lançamento e debate do livro “Ribeirinhos do Rio Negro: passado e presente da interação das águas e a floresta”, da Dra. Alpina Begossi (in memoriam) com a presença especial do editor Renato Azevedo Matias Silvano.

Data: 03 de junho de 2024 Horário: Das 14:30h às 17h00h Local: Espaço Multiuso COCEN Endereço: Rua Saturnino de Brito, 323 – 2º Piso Cidade Universitária “Zeferino Vaz” Barão Geraldo – Campinas/SP

Este evento, que será também transmitido remotamente, promete ser uma oportunidade enriquecedora para discutir temas relevantes sobre a interação entre as águas e a floresta na região do Rio Negro, proporcionando insights valiosos sobre questões ambientais e culturais.

Faça a sua inscrição aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfOtiJ1KIH_4Hc-EZySk3j2DD7MxHEQxJlRs0z2Fg1usibT8g/viewform?usp=sharing

Ribeirinhos do Rio Negro : passado e presente da interação das águas e a floresta